Fusca 62 – Primeiro encontro de antigos

Recife – Ôpa! Tamo nóis aí no encontro de clubes aqui em Recife que aconteceu ontem (20/11/2010). No nosso primeiro evento antigomobilístico conheci muita gente bacana e apaixonada por carros antigos, ganhei uma camiseta e um boné do Clube do Fusca de Pernambuco como presente de boas vindas, além de, claro, valiosas dicas. Já o vovô recebeu muitos elogios, embora ele não esteja nem perto de como eu planejo deixá-lo, mas valeu muito ter participado – acho que ele gostou de rever a turma dele, ficou ao lado de um primão também 1962.

O evento, realizado no estacionamento do Makro da Av. Recife foi muito bem organizado e tinha muito carro legal. Infelizmente não registrei pois não havia levado a câmera, essa foto ganhei de presente do Evandro Vasconselos, restaurador de autos. Lembro de ter visto a turma do Clube do Fusca de Campina Grande, os Templários do asfalto, o pessoal do Fusca Clube de Alagoas, Clube do Opala de Pernambuco, além de muitos proprietários sem clube. Muito bom!

Um dos objetivos da minha participação foi atingido, que era conhecer as datas dos encontros dos fusqueiros em Recife. Terças no 1º jardim de Boa Viagem e Quintas na praça de Casa Forte, sempre às 20h.

e o vovô era só elogios – acho que ele gostou de rever a turma dele.
Anúncios

4 respostas para “Fusca 62 – Primeiro encontro de antigos”

  1. Igor, adorei sua histo’ria. Vc realmente teve muita sorte de encontrar essa raridade. Estou nessa situacao, em busca do meu fusquinha, e estou querendo nessa faixa de 62 a 68 ou abaixo de 62. Nada fa’cil.
    gostaria de manter contato com vc, caso saiba de algue’m que esteja vendendo algum fusca, blz?
    abs e conto com vc. Vamos desfilar com os vovozinhos por ai’, mas preciso achar o meu, rss.

    Fico no aguardo de um contato.

    1. Olá João, como vai? Desculpa a demora em responder.

      Obrigado pelos elogios ao Vovô, mas como costumo dizer eu apenas o comprei, mérito mesmo daqueles que o conservaram. Considero o Vovô como a realização de um sonho que ainda está longe de estar perfeito, mas que com tempo e paciência acontecerá.
      Bom, se souber de algum desses carrinhos disponível te aviso. Em Recife há uma pessoa que trabalha resgatando esses carros, reformando-os e vendendo, pode ser que ele tenha algum, caso tenha interesse posso te passar o contato.
      Um abraço.
      Igor

  2. Tio-Dindo,
    nunca mais entrei aqui, pois agora sou um estudante de Maternal1, estou dividindo meu tempo entre a escola, o parque e os brinquedos. Mas vamos nos encontrar no mês que vem. Como hj é Dia do Beijo… Beijo prá vcs todos.
    Marcelinho

    1. Oi Marcelinho, desculpa mesmo não escrever antes, mas como você ainda não aprendeu a ler, minimizo minha culpa. Obrigado pelos beijos, fico feliz que esteja cada vez mais esperto e feliz. Outros beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s