SENNA, um filme à altura

Este slideshow necessita de JavaScript.


Recife – Durante 15 anos esperei para ver um filme oficial sobre a vida de Ayrton. Posso dizer que a espera valeu a pena. Perdi a conta de quantas vezes me arrepiei durante o documentário ao ver muitas cenas inéditas e rever outras igualmente emocionante. O desfecho da história já era sabido, mas ainda assim, no fundo, bem lá no fundo, surgiu o desejo de que aquela conversa com o Dr. Sid Watkins após os treinos de sábado em Ímola pudesse alterar o curso do destino. Obviamente isto não aconteceu.

Muito bem elaborado, o filme tem todos os elementos de um bom filme de ação: o herói, o vilão, a luta, etc.  No entanto, senti falta de Gerhard Berger, o grande amigo de Senna na F1, e de mais cenas do GP Brasil de 1993, o qual ele venceu de maneira genial.

O filme, ou melhor dizendo, rever as imagens do perfeccionismo de Senna  despertou um sentimento há certo tempo adormecido, e que quase esqueci que existia em mim. “Se você quer ser bem sucedido precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si”, esta frase do Senna está no fundo da minha agenda, mas confesso que vê-lo novamente pondo isto em prática é bem diferente, é muito mais inspirador, e mais uma vez o agradeço por isso.

Veio muito a calhar estar em Recife estes dias, pois o filme não deverá ser exibido em Aracaju, o que é uma pena, pois tenho certeza de que muitas pessoas lá gostariam de assistir. Fica o registro.

________________________

Se for copiar, cite a fonte.

Anúncios

2 respostas para “SENNA, um filme à altura”

  1. É Igor! acho que vou ter q aguaradar vc me contar sobre esse filme…ou esperar a pirataria….pense q eu vou agradecer a pirataria se conseguirem filmar esse filme já que por aqui não vai ter sinal nenhum dele…..

    ajude o cinema brasileiro cara…vc ja é um mestre, futuro Doutor pagando meia?!?! hehehehehhe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s