Documentário sobre Senna poderá ser lançado no GP Brasil

Pretendo estar entre os primeiros que vão assistir a este documentário, pois há muito tempo espero ansioso por este vídeo. Produzido por uma produtora britânica (Working Title) o filme  tem a assinatura do diretor Asif Kapadia e do produtor James Gay-Rees, e já está finalizado. Segundo James, a idéia original era rodar um longa metragem que remontasse o trágico final de semana da morte de Ayrton e teria o ator Antonio Banderas como protagonista, mas foi abortada devido ao desagrado da família do tricampeão.

Pessoalmente, a idéia inicial soa mais emocionante, mas admiro profundamente o gesto de respeito à família. Contudo, aqueles que esperam do filme um espetáculo do esporte com ultrapassagens arrojadas e brigas acirradas podem se desapontar com o que verão, pois o vídeo parece estar focado na vida pessoal de Senna e apenas nos bastidores das corridas.

Ainda sem data definida para o lançamento oficial, “Senna” – título do documentário – poderá ser lançado no Brasil nos dias que precedem o GP Brasil de Fórmula 1 deste ano, agendado para 7 de novembro. Fica agora a torcida para que chegue logo o dia, seja ele qual for!

Foto: Paul Campbell (www.sxc.hu) | Com informações do UOL Notícias.

______________________
Se for copiar, cite a fonte!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s